Como tratar uma nova oportunidade (OPT) pelos formulários?
Após receber a notificação em como entrou uma nova oportunidade no sistema, no painel de administração deve:
- Abertura da oportunidade:
- Na aba ''Novas Oportunidades'' clicar no botão Ver (uma bandeira) para abrir essa oportunidade;
- Em Estado/Funil das Oportunidades clicar no nome do lead ou no nome do formulário;
- Verificar as informações do cliente assim como o serviço solicitado, recorrendo às abas Informações e ‘’Nome do formulário respondido’’;
- Após essa verificação, pode elaborar uma lista de tarefas a realizar desde o início do tratamento da OPT até à sua resolução. Para isso, entre na aba Tarefas e adicione as que acha mais apropriadas (em +Adicionar);
- Caso a OPT exija um orçamento/proposta, pode elabora-lo na aba Propostas (presente nessa mesma OPT);
- Para a resolução dessa OPT pode entrar em contacto com o cliente, recorrendo à aba Emails, trocando assim, a informação necessária para a conclusão da mesma. Estes emails ficarão gravados num histórico que lhe vai permitir ter toda a informação registada, sem risco de perda;
- Pode adicionar ficheiros internos e/ou que o cliente possa descarregar na área de cliente, assim como enviar facturas após a realização do pagamento por parte do cliente - na aba Ficheiros;
- Consoante o desenvolvimento do processamento da OPT, não se esqueça de alterar o estado da mesma, na página da lista de todas as OPT’s.