Data solicitada: 2024-04-20 16:02:17
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Como tratar uma nova oportunidade (OPT) pelos formulários?

Após receber a notificação em como entrou uma nova oportunidade no sistema, no painel de administração deve:

  1. Abertura da oportunidade:
    1. Na aba ''Novas Oportunidades'' clicar no botão Ver (uma bandeira) para abrir essa oportunidade;
    2. Em Estado/Funil das Oportunidades clicar no nome do lead ou no nome do formulário;
  2. Verificar as informações do cliente assim como o serviço solicitado, recorrendo às abas Informações e ‘’Nome do formulário respondido’’;
  3. Após essa verificação, pode elaborar uma lista de tarefas a realizar desde o início do tratamento da OPT até à sua resolução. Para isso, entre na aba Tarefas e adicione as que acha mais apropriadas (em +Adicionar);
  4. Caso a OPT exija um orçamento/proposta, pode elabora-lo na aba Propostas (presente nessa mesma OPT);
  5. Para a resolução dessa OPT pode entrar em contacto com o cliente, recorrendo à aba Emails, trocando assim, a informação necessária para a conclusão da mesma. Estes emails ficarão gravados num histórico que lhe vai permitir ter toda a informação registada, sem risco de perda;
  6. Pode adicionar ficheiros internos e/ou que o cliente possa descarregar na área de cliente, assim como enviar facturas após a realização do pagamento por parte do cliente - na aba Ficheiros;
  7. Consoante o desenvolvimento do processamento da OPT, não se esqueça de alterar o estado da mesma, na página da lista de todas as OPT’s.