Como faço para assumir a gestão da minha empresa?
Para aderir assumindo a gestão do estabelecimento já inserido:
- Aceda ao link do Portal de Negócios da sua localidade, enviado no email;
- Pesquisar pela sua empresa. Na página inicial, clicar em Pesquise por empresa aqui, insira o NIF e clique em Pesquisar;
- Clicar no botão ‘’É o proprietário? Clique aqui para assumir a gestão’’;
- Preencher os dados do formulário. Devem ser os dados da empresa;
- Submeter o formulário e aguardar pelos próximos passos;
- Assim que a empresa for aprovada pelo administrador, irá receber um email para ativar a sua conta - este procedimento pode demorar entre 24 a 48 horas (dias úteis), logo, recomendamos que verifique o seu email com alguma frequência, inclusive na pasta Spam;
- Nesse email irá encontrar um botão ‘’Ativar conta’’. Deverá clicar nesse botão. Caso encontre algum problema com o botão, pode copiar o link que se encontra por baixo deste e cola-lo na barra de pesquisa do seu navegador;
- É redirecionado para uma página onde lhe é solicitada a criação de uma palavra-passe. Terá de a inserir duas vezes, para confirmação;
- Depois disso, será redirecionado para a sua área de cliente. Terá de aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade para poder avançar. É através desta área de cliente que poderá solicitar novos serviços ao Portal ou efetuar compras;
- Após este registo efetuado, deverá aguardar novo email com o link de acesso ao seu painel de gerente de loja, onde, no login, deverá inserir os dados com os quais se registou (email inserido no formulário de assumir empresa e a palavra-passe que criou para aceder à área de cliente).